Na última quinta-feira as curvas da modelo Soraja Vucelic ganharam a internet mundial, graças aos rumores de que a morena de origem montenegrina é o novo affair de Neymar. No entanto, a jovem de 28 anos já era uma figura ilustre nos países dos Balcãs, em razão de aparições na TV e do envolvimento em um caso de assassinato de um mafioso.
Soraja é testemunha-chave do assassinato de Armin Mushu Osmanagica, líder mafioso montenegrino, morto a tiros no último dia 16 de setembro. A modelo foi a última pessoa a ver o criminoso vivo e, por isso, teve que prestar depoimento à polícia da Sérvia, onde vive.
Na noite do crime, Soraja, Osmanagica e mais duas mulheres se encontraram em um café de Belgrado para discutir um trabalho profissional, sobre um vídeo como modelo. Segundo a investigação, o mafioso foi encontrado morto duas horas depois, atingido por disparos no meio da rua.
Ouvida pela polícia, Soraja disse que não sabia da origem criminosa dos negócios de Osmanagica, nem que o conhecido tinha os seus inimigos.
“Eu não sabia que era um gangster, porque não me importo com que as pessoas que eu me socializo fazem. Nós nem éramos melhores amigos, apenas conhecidos. Ele era querido e lamento por tudo isso, mas não posso ajudar muito”, afirmou a modelo na época, em declarações reproduzidas pelo tabloide sérvio Kurir.
Fonte http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/categoria/bombou-das-redes-sociais